quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dicas: Copa do Mundo 2014: Torça em grande estilo!

Olá Pessoal!!




Hoje vamos falar de um assunto que está bombando em todo lugar, Copa do Mundo. Deixando de lado as controvérsias e todo clima pesado em torno do mundial, vamos às dicas para arrasar na torcida pelo nosso país e mostrar para o mundo que apesar de todos os problemas que temos, ainda somos uma nação unida!





#1 A nossa inspiração está nas 4 cores: verde, amarelo, azul e branco. Podemos fazer uma mistura dessas cores usando acessórios diferentes e looks descolados.










#2 Inspiração para compor o look não vai faltar! Há várias opções de acessórios, tanto para as meninas como para os meninos.










#3 Para as meninas a make é algo que não pode faltar e ai está a oportunidade de ser bem criativa e extravagante sem medo!






#4 Para quem vai assistir aos jogos recebendo a família e os amigos, uma ótima dica é decorar a casa de uma maneira bem criativa para tornar o ambiente o mais agradável possível. Há diversas lojas com várias opções de objetos, bandeiras, adesivos entre outros atributos de decoração.










#5 E por último, mas não menos importantes são as comidinhas. O tema pode ser utilizado na elaboração dos pratos e na decoração da mesa, basta ser criativo e boa apetite!




Bye, bye, até a próxima!

0 comentários:

Postagens populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Bem vindos!

Olá pessoal!

Sejam todos bem vindos ao meu blog!! Aqui erei compartilhar e destrinchar diversos assuntos relacionados à arte, educação, moda, entretenimento, bem estar...enfim, tudo que nos interessa muito!

Categorias

Redes Sociais

Faça Parte!

Debbie Paiva. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog