quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Séries com novas temporadas em outubro





Olá Pessoal!!


Acabamos de entrar no mês de outubro e teremos a estréia de novas temporadas de séries que amamos! Animados?? eu estou!


The vampire diaries - 6° temporada 

Nessa temporada terá um pequeno salto temporal de quatro meses entre o episódio do final da quinta temporada e da estréia deste novo ciclo, tempo suficiente para mostrar os rumos de boa parte dos personagens diante do fato de que Damon e Bonnie se foram para sempre. A estréia será dia 02 de outubro. 



The Originals - 2° temporada 

A segunda temporada mostrará os personagens se ajustando à nova situação, com os recém-empossados lobisomens controlando a cidade e várias ameaças desconhecidas. Embora Klaus e Hayley tenham prometido destruir o que fosse favorável ao inimigo, para fazer de Nova Orleans um lugar seguro para sua filha, Hope, eles também têm problemas internos com que lidar. Estréia será dia 06 de outubro.



Supernatural - 10° temporada 

A 10ª temporada contará com 23 episódios e terá Dean como um demônio, mostrará quais caminhos "obscuros" Sam irá seguir para encontrar Dean. A estréia será dia 7 de Outubro.




The walking dead - 5° temporada 

A quinta temporada de The Walking Dead será composta por 16 episódios como nas duas últimas temporadas. Nessa temporada Rick Grimes e seu grupo enfrentaram um novo inimigo, além dos zumbis e irão tentar encontrar a cura para salvar o mundo do apocalipse em que se encontram. A estréia será dia 12 de outubro.




Até a próxima!!



0 comentários:

Postagens populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Bem vindos!

Olá pessoal!

Sejam todos bem vindos ao meu blog!! Aqui erei compartilhar e destrinchar diversos assuntos relacionados à arte, educação, moda, entretenimento, bem estar...enfim, tudo que nos interessa muito!

Categorias

Redes Sociais

Faça Parte!

Debbie Paiva. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog